A 3M do Brasil foi campeã na 24ª edição do "Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente" na categoria Indústria, pela segundo ano consecutivo.
A cerimônia de entrega do Prêmio aconteceu no dia 20 de junho, no Tokio Marine Hall, em São Paulo.
Realizado pelo Grupo Padrão, o prêmio reconhece os parceiros e fornecedores de soluções avaliados pelas empresas inscritas, contratantes de seus serviços, levando em consideração fatores como agilidade de implementação, competência técnica, satisfação geral, entre outros.
Este prêmio é um reconhecimento ao compromisso da 3M com a excelência em serviços e ao propósito de servir e cuidar de nossos clientes.
Parabéns a toda equipe por mais essa conquista!
O que é o Prêmio Consumidor Moderno
Há 24 anos, o Prêmio representa o acesso das empresas que querem melhorar sua capacidade competitiva por meio do desenvolvimento do Customer Experience e da estratégia omnichanel. O Prêmio Consumidor Moderno é a porta de entrada para o ecossistema de Experiência do Cliente que define e compartilha as regras e melhores práticas de interação entre empresas e consumidores.
As empresas vencedoras são reconhecidas como destaque no mercado e têm acesso ao núcleo das principais estratégias de Customer Experience.
O processo de análise do Prêmio Consumidor Moderno é realizado através de uma avaliação detalhada, minuciosa e intensa de toda a base de informações, incluindo indicadores, fornecedores, tecnologias e reportes.
O estudo, porém, vai além: através dele é possível apontar para onde caminha a busca por excelência na Experiência do Cliente. Deste modo, empresas diversas podem ter insights significativos para construção de estratégias de relevância para o consumidor.